Irregularidades eleitorais possuem canais distintos para denúncia |
Ex-prefeita de Cunha Porã, Luzia Vacarin, conta experiência política
-
Divulgação -
Na data de 16 de agosto, a empresária e ex-prefeita, Luzia Vacarin, explanará sobre sua experiência política no programa de mentoria desenvolvido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (Ceme), a partir das 19h.
Denominado Onda: Mentoring para inspirar grandes transformações, o programa objetiva estimular e inspirar mulheres a assumirem mais posições de liderança, por meio do compartilhamento de trajetórias e exemplos reais de sucesso feminino na condução de empresas, instituições e na política.
Cada encontro terá uma mentora convidada, que explanará sobre sua experiência profissional, como enfrentou as barreiras que surgiram, conhecimentos técnicos, vivência pessoal e rede de relacionamentos. Todas as mentoras foram selecionadas pelo sucesso que alcançaram no universo empresarial, institucional ou político.
Luzia, que é diretora da empresa Divina Marcas, diz que cada experiência ensina e inspira. "Estarei entre outras mulheres catarinenses explanando minha experiência no meio político", adianta. Para acompanhar a inscrição deve ser feita até o próximo dia 30 no site www.cemedesenvolve.com.br
As sessões de mentoring iniciam no dia 31 de julho, com transmissão ao vivo através de uma plataforma on-line. Ao todo serão 10 encontros em cinco semanas, com duração média de 90 minutos cada. Destes, 60 minutos serão dedicados à exposição da mentora e 30 serão destinados às perguntas realizadas pelas mulheres participantes. Dia 28 de agosto ocorre a avaliação final.
Quem é Luzia
A empresária de 41 anos foi prefeita em Cunha Porã, no Extremo-Oeste Catarinense. Como toda brasileira, ela superou dificuldades com trabalho e dedicação. Foi quando queria dar mais um passo na sua já sucedida carreira, que iniciou sua participação na Associação Comercial. Ela trilha no associativismo há 13 anos. Fundou o núcleo da Mulher Empresária e foi presidente da associação.
Deixe seu comentário